sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Penedo: PM prende 2 em casa que servia como refinaria de drogas

03/09/2019 09:48:37

Agentes do Serviço Reservado do 33º Batalhão de Polícia Militar estouraram um laboratório de refino de cocaína em Penedo, na cidade de Itatiaia, na noite da segunda-feira. A ação aconteceu após denúncia anônima. Veículos, armas, munições, dinheiro e drogas foram apreendidos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe foi informada que dois suspeitos faziam compras em Penedo num Xsara Picasso. O carro foi seguido e os suspeitos abordados na porta de uma casa da Avenida Harry Bertel.

Ao serem abordados, eles não reagiram. Ainda de acordo com o registro feito na delegacia de Itatiaia, foi permitido o acesso dos PMs ao interior do imóvel, onde foram apreendidas uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, munições, dois pedaços de pasta base de cocaína, 180 sacolés de maconha, material explosivo e 11 mil pequenas embalagens para venda de drogas.

Os policiais ainda localizaram duas balanças, dois liquidificadores, além de quatro aparelhos celulares e R$ 1,3 mil em dinheiro. O Picasso e um Polo também foram apreendidos.

Segundo a PM, a refinaria funcionava no subsolo da casa onde um dos suspeitos foram presos. Um deles é apontado como um dos líderes do tráfico na região. Contra eles existiam mandados de prisão em aberto expedido pela Justiça. A dupla foi apresentada na delegacia de Itatiaia. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:09 Cidades