domingo, 24 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Paulo Chuchu assume Câmara de Barra Mansa

04/01/2019 17:02:06

A Câmara Municipal de Barra Mansa realizou nesta sexta-feira a posse solene da nova Mesa Diretora, eleita para o ano legislativo de 2019. O presidente Paulo Chuchu (SDD) já havia sido empossado no último dia 1º, para dar continuidade às atividades da casa legislativa.

Além dele, este ano a Mesa Diretora será composta por Luís Antônio Cardoso, do MDB (primeiro vice-presidente); Elias Barbosa Romeiro, do PHS (segundo vice-presidente; Wellington Almeida Pires, do PP (primeiro secretário), e Zélio Show, do PRTB (segundo secretário). Em relação a 2018, a composição da mesa só muda com a posse de Chuchu para presidente.

- Começamos o trabalho na presidência há dois dias e pude confirmar a competência de nossos funcionários. Isso é um fator importante para que o trabalho possa ser realizado da melhor maneira possível. Tomar conta do dinheiro público é muita responsabilidade e iremos fazer com confiança e seriedade. Vamos trabalhar pelo melhor para Barra Mansa, junto ao prefeito, aos funcionários desta casa e com o apoio da população – declarou o presidente.

O vereador Marcell Castro usou a palavra, em nome de todos os demais parlamentares, ressaltando a importância da presidência Câmara para a cidade: “Hoje temos como presidente o vereador mais votado na última eleição. E, mesmo com tantos votos, o vereador Paulo Chuchu nunca perdeu sua humildade e tenho certeza que essa característica vai ser mantida na presidência também. Quem está vereador não é melhor do que nenhum outro cidadão, nós estamos aqui para servir à população. Devemos deixar de lado a nossa individualidade e olhar pela coletividade”. Com a presença de vereadores, do prefeito Rodrigo Drable, dos ex-presidentes Ademir Melo e Luiz Baptista de Barros, o Lula, funcionários da Câmara e secretários municipais, a sessão de entrega da presidência foi marcada pelo tom de despedida do ex-presidente Marcelo Cabeleireiro, que assume em fevereiro uma  cadeira de deputado estadual.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:45 Polícia