sexta-feira, 29 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Paty desiste de reabrir comércio após caso de Covid-19

Cidade estava autorizada por decreto estadual

09/04/2020 11:31:47

Incluída no decreto do governo do estado entre as cidades autorizadas a reabrir todo o comércio, por até então não ter casos confirmados do novo coronavírus, Paty do Alferes desistiu de abrir as lojas nesta quinta-feira. O motivo foi a confirmação do primeiro caso de Covid-19 na cidade.

O prefeito Juninho Bernardes fez o anúncio numa rede social na noite da quarta-feira. Segundo ele, outros protocolos de segurança serão tomados em razão da ocorrência.

Em Vassouras, outra cidade do Médio Paraíba autorizada a reabrir o comércio, os estabelecimentos estão funcionando. Na cidade, não houve casos confirmados, apesar de 35 casos suspeitos.

O decreto do governador Wilson Witzel permite o funcionamento sob condições como horário de funcionamento de 8 às 18h de segunda a sexta, e aos sábados, de 8 às 14h, enquanto supermercados, mercados e armazéns deverão funcionar das 8 às 20h de segunda a sábado e, aos domingos, de 8 as 12h. Os estabelecimentos devem ter funcionários protegidos por máscaras e oferecer álcool em gel 70% ou água corrente e sabão aos clientes e empregados, não permitir aglomerações no interior das lojas e orientar o público a manter pelo menos 1,5 metro de distância das outras. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:19 Nacional