segunda-feira, 17 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Parte de rua cede e moradores ficam sem ônibus

19/03/2019 15:48:50

Os moradores da Rua Barão de Mauá, na parte alta do bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda, estão com um problema que já está completando um mês. Desde o dia 22 de fevereiro, um trecho da rua desmoronou e, em consequência, os ônibus não estão podendo trafegar pelo trecho desde então. Para ter a condução, eles têm que caminhar até a parte baixa do bairro.

Há pessoas idosas, de acordo com os moradores, que estão sem transporte por não terem condições de descer a rua. Além disso, eles temem que o terreno possa ceder ainda mais, colocando casas em risco.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Volta Redonda informou que a rua cedeu devido ao desmoronamento do muro de uma área particular. O secretário Toninho Oreste disse que o proprietário já se dispôs a fazer todo o reparo “o mais breve possível”, estimando que este prazo seja de cerca de 50 dias.

Ainda segundo o secretário, assim que o muro for reconstruído – e para isso será dado suporte técnico ao responsável – será iniciada a recuperação do asfalto para a liberação total da rua.  (Fotos de leitor)

Parte de rua cede e moradores ficam sem ônibus

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Polícia