domingo, 21 janeiro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Parque Aquático de Volta Redonda é reaberto

Exames médicos para frequentadores já estão sendo realizados

05/01/2018 16:43:34

Apesar do tempo fechado e da chuva, o Parque Aquático de Volta Redonda, na Ilha São João, foi reaberto na manhã desta sexta-feira pelo prefeito Samuca Silva. Após quase um ano fechado para reformas e adequações, o local recebeu R$ 500 mil em investimentos municipais, com objetivo de atender a população de Volta Redonda com mais conforto e segurança. O Parque Aquático, criado em 1981, já está aberto à população.

Samuca admitiu que foi difícil tomar a decisão de fechar o Parque Aquático para a reforma, mas que foi necessário para garantir a segurança da população. “Foi um grande comprometimento de toda nossa equipe. O parque foi construído em 1981, no mesmo ano em que nasci. Ele já existia, porém, estava doente e abandonado. Foi uma decisão muito difícil fechar o Parque Aquático, ainda mais na época de verão. Mas era necessário pela segurança da população e a recompensa está aí. Um lindo parque para todos de Volta Redonda”, enfatizou.

Parque Aquático de Volta Redonda é reaberto em Volta Redonda

As aulas ministradas pela equipe da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) serão retomadas no próximo dia 30. Foram realizados mais de 500 novos registros. Ao todo, o parque tem mais de 55 mil cadastros, sendo mais de cinco mil ativos entre os cursos oferecidos pela Smel e o lazer.

Os exames médicos estão sendo realizados na sede da Smel, também na Ilha São João. Com o objetivo de descentralizar a realização dos exames, o serviço ainda está sendo oferecido nas unidades básicas de saúde, todos os dias, das 8 às 17 horas. Na sede da Smel, os exames estão sendo realizados às terças, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Já às quartas, na Smel, o horário é das 14 às 17 e, às sextas-feiras, das 8 às 12 horas.

As inscrições para os cursos de natação e hidroginástica também já podem ser feitas na secretaria do Parque Aquático. Os usuários devem apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. (Fotos: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:54 Saúde