sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Para facilitar ao associado, funcionários da AAP-VR entregam boletos em mãos

Servidores da associação estão devidamente identificados

05/06/2020 19:56:37

Com a pandemia do novo coronavírus mudando completamente a maneira de pessoas e entidades se relacionarem, com a quarentena em vigor, boletos de instituições, que normalmente são entregues pelos Correios, não estão chegando às casas dos seus destinatários. Para contornar o problema e, ao mesmo tempo, evitar que os associados tenham que sair de casa e pagar na sede, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) está entregando os boletos em mãos.

“Muita gente tem nos ligado perguntando como pagar a contribuição se os boletos não chegam. Não podemos esquecer que a maioria dos nossos associados está no chamado grupo de risco e, por várias vezes, o presidente da associação, Ubirajara Vaz, recomendou que é preciso não sair de casa. Foi pensando nisso, para facilitar a vida do associado, que os nossos funcionários, devidamente identificados, com crachás, estão entregando os boletos, em ruas próximas aos locais onde moram”, informou o diretor de Comunicação e Marketing, o radialista Sérgio Luiz.

O diretor da AAP-VR disse que, a exemplo de pessoas e outras instituições, a Associação dos Aposentados também está se reinventando. “Lembramos que, mesmo em tempos de quarentena, alguns serviços da associação continuam funcionando, com informações pelo telefone 2102-1909. Esperamos que esta situação se resolva em breve, para que possamos retornar com os serviços que transformaram a AAP-VR na maior associação do gênero na América Latina”, concluiu Sérgio Luiz.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:28 Cidades