quinta-feira, 12 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Palmeiras x Fla terá torcida única

CBF acata pedido de autoridades

29/11/2019 16:21:51

A partida entre Palmeiras e Flamengo, a ser disputada em São Paulo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não terá torcida visitante. A decisão foi tomada pela CBF nesta sexta-feira. A entidade acatou um pedido formulado pelo Ministério Público e pela Polícia Militar de São Paulo. No jogo do primeiro turno, que teve o Flamengo como mandante, houve torcida do Palmeiras no Maracanã.

No pedido, entregue à Federação Paulista de Futebol e à CBF no início desta semana, MP e PM alertaram para o grande risco de confrontos entre as torcidas dos dois times. A polícia também alertou para o risco de emboscadas nas estradas que ligam o Rio de Janeiro a São Paulo.

Além disso, a PM afirmou ter recebido informações de que as organizadas do Flamengo teriam o "reforço" de organizadas do São Paulo, assim como as organizadas do Palmeiras contariam com o apoio de organizadas do Vasco.

A decisão da CBF foi baseada no Regulamento Geral das Competições. As informações são do site Globoesporte.com (Foto: Flamengo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:41 Educação