domingo, 24 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Pai é preso por espancar filha de 15 anos

Homem teria tido surto psicótico

19/05/2018 18:36:13

Um homem foi preso no final da noite da sexta-feira, em Volta Redonda, por agressões cometidas contra a própria filha, de 15 anos. A prisão foi determinada pela delegada da Mulher de Volta Redonda, Mônica Areal.

O preso, que é lutador de artes marciais, durante um suposto surto psicótico, no Guarda Mor, bairro Água Limpa, atacou a filha que tentava convencê-lo a voltar para casa. Segundo apurou a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), a adolescente tentou correr, mas foi alcançada próxima a uma travessa.

Neste local, conforme a Deam, a menina levou chutes e socos do pai e teve a cabeça arremessada contra uma parede. Ela foi levada ao Hospital São João Batista, onde se encontrava em recuperação até o momento da publicação desta nota.

A agressão só foi contida com a interferência de populares, que chamaram os bombeiros e o Samu. Segundo a delegada Mônica, foram necessários oito homens para conter o pai em fúria. Ele foi imobilizado e levado ao Cais Aterrado. Em seguida, foi conduzido à delegacia de polícia.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Esporte