sexta-feira, 26 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Padre morre ao cair de pedra em cachoeira de MG

Corpo foi encontrado na manhã desta 2ª feira

25/01/2021 13:29:10

O padre Paulo Roberto Marques, de 42 anos, vigário da Catedral Metropolitana de Montes Claros, morreu no final da tarde do domingo (24), ao cair de uma pedra onde subiu para tirar uma foto, junto a uma cachoeira no Rio Preto, no distrito de Curimataí, no Norte de Minas. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25/01) em um poço.

Antes mesmo da confirmação de que o corpo resgatado era do religioso, o arcebispo metropolitano de Montes Claros, dom João Justino Medeiros, divulgou nota de pesar, lamentando a morte do sacerdote, natural de Bocaiuva (também no Norte de Minas). Na mensagem, divulgada na página oficial da arquidiocese, o arcebispo pede orações de todos, especialmente pelos pais e irmãos do padre Paulo Roberto.

O padre passeava com a família na Cachoeira das Lavadeiras. De acordo com testemunhas, ao final do passeio, ele subiu em uma pedra para fazer uma foto, quando se desequilibrou e caiu no poço.  Ainda conforme testemunhas, Paulo Roberto bateu em algumas pedras e caiu na água desacordado. O corpo afundou imediatamente.

De acordo com informações de moradores, há 30 anos morreu um outro padre na mesma cachoeira de Curimataí. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:20 Política