terça-feira, 22 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Outras duas pessoas são baleadas em Volta Redonda

11/08/2019 09:52:58

Além do policial militar Reginaldo Oliveira de Lima, baleado no Retiro, em Volta Redonda, a delegacia de polícia da cidade registrou outras duas tentativas de homicídio no sábado. No bairro Água Limpa, um jovem de 19 anos foi baleado na Rua Visconde do Rio Branco.

Preocupados com grande quantidade de tiros disparados no bairro, moradores ligaram para Polícia Militar, que, ao chegar ao bairro, foi informada que o rapaz teria sido baleado, e levado ao Hospital São João Batista.

No hospital, os policiais conversaram com o rapaz, que disse que estava passando pela rua, quando foi atingido no joelho esquerdo. O tiro não chegou a pegar no osso, e a vítima foi liberada uma hora após entrada na unidade.

Já no bairro Pinto da Serra, a vítima foi um homem, de 37 anos. Segundo a ocorrência policial, o homem contou que estava bebendo com a mulher em um bar, nas proximidades da entrada do bairro Vale Verde, porém, após uma discussão, resolveram ir embora.

A mulher teria descido do carro no Retiro, e ele, seguido para casa no Pinto da Serra. A vítima contou que ao sair do carro, na Avenida Francisco Torres, percebeu um Chevrolet Astra e um Fiat Pálio próximos, de onde, de dentro do Astra, saíram três homens, e do Pálio, uma mulher.

O homem contou que temendo algo ruim, correu pra casa, quando ouviu um estampido e caiu no chão. Populares ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o homem ao Hospital São João Batista.

Fontes ligadas ao hospital disseram que a vítima sofreu um tiro de raspão no crânio. O homem foi medicado, e fez os devidos curativos. Ele ficou em observação durante a noite, sendo liberado na manhã deste domingo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:51 Economia