quarta-feira, 24 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Operação tapa-buraco é intensificada em VR

10/01/2018 17:35:37

Para diminuir os danos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias, a Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda reforçou o trabalho da operação tapa-buraco permanente. São três equipes participando da operação.  Nesta quarta-feira os serviços foram feitos nas Avenidas Lucas Evangelista e na Rua Cezar Salomonte, no Aterrado.

“A gente está recebendo as demandas e fazendo a operação tapa-buraco, priorizando os pontos mais críticos”, explicou o secretário Toninho Oreste, informando que os moradores podem solicitar o serviço através dos telefones da secretaria (3339-9127 ou 3339-9528).

Em paralelo, a prefeitura ainda está pavimentando cerca de 10 quilômetros com asfalto quente, que tem maior durabilidade. A licitação para contratação da empresa foi realizada no final do ano, no valor de R$ 5 milhões. O recapeamento está sendo retomado aos poucos, já que, com o solo molhado, o trabalho não pode ser feito.

Os bairros beneficiados serão 249, Aterrado, Água Limpa, Brasilândia, Candelária, Casa de Pedra, Belo Horizonte, São João, Conforto, Dom Bosco, Eucaliptal, Parque das Garças, Niterói, Retiro, Beiro Rio, Roma I e II, Santa Rita de Cássia, São Geraldo, São Luiz, Vila Brasília, Santo Agostinho e Volta Grande. (Foto: Divulgação)

Matéria alterada às 8h44min de 11 de janeiro, com novos números de telefones informados pela prefeitura de Volta Redonda

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:05 Polícia