terça-feira, 11 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Operação em Paraty tem 3 presos e um apreendido

14/03/2018 15:06:40

Em ação coordenada pelo delegado Uriel Alcantara Machado, policiais civis, em ação conjunta com a Polícia Militar (33ºBPM), realizaram neste quarta-feira operação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram pedidos pelo delegado no inquérito que investiga a morte de um policial militar em dezembro do ano passado, na porta de uma boate em Paraty, além da tentativa de homicídio contra outro policial militar e um segurança, ambos baleados na ocasião.

Em dois locais foram realizadas prisões em flagrante delito, uma delas no bairro Jabaquara, onde foi preso Fabricio Virges Farto, pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido encontrada grande quantidade de maconha. Fabricio possui anotações por tráfico de drogas e porte de arma, segundo a polícia de Paraty.

A segunda prisão em flagrante ocorreu no Morro do Ditão, sendo encontrado na residência de Willian Pimenta Conceição outra grande quantidade de cocaína, balança de precisão e um revólver calibre 38, com numeração raspada. Para a polícia, é grande a possibilidade de ter sido a arma utilizada no crime investigado.

Também foram realizadas diligências para cumprimento de mandados de prisão e cumprida a prisão preventiva contra Flavio Nunes Coelho, indiciado por crime de associação para o tráfico, em inquérito policial concluído e remetido à justiça pela delegacia, no início deste ano. Flavio foi capturado em sua casa, no bairro Condado.

No bairro Ilha das Cobras ocorreu a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade, foragido há meses em razão da existência de três mandados de busca e apreensão, originados de investigações da delegacia de Paraty sobre os crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com o adolescente foi encontrada grande quantidade de cocaína, haxixe, maconha, crack, caderno de anotações do tráfico, material de endolação, além de munições calibre .380, o que originou sua apreensão em flagrante  por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições.

Segundo informação do delegado, o adolescente atualmente é investigado após suas digitais terem sido encontradas em um veículo roubado, utilizado pelos autores de um homicídio ocorrido no bairro Pantanal em novembro de 2017. Segundo a polícia, no bairro o tráfico em que o menor atua é de uma facção rival à que domina a localidade. (Fotos: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:15 Polícia