sexta-feira, 21 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Operação em Angra tem 11 presos e dinamite apreendida

Corpo foi encontrado na Sapinhatuba II

13/09/2018 16:34:50

A operação deflagrada nesta quinta-feira em Angra dos Reis, com o apoio das polícias Civil e Militar, já tinha resultado até o momento da publicação desta nota, na prisão de 11 pessoas. Um dos presos é um homem que foi flagrado com 63 bananas de dinamite, 20 metros de linha de cordel para detonação dos explosivos  e um rádio de comunicação. Ele foi encontrado numa casa da Rua Sônia Maria Cordeiro, no Camorim Grande.

A operação, que reúne mais de 2,2 mil homens das Forças Armadas, 160 PMs e 70 policiais civis, acontece também no Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada e Camorim Pequeno. Um corpo nfoi encontrado na Sapinhatuba II, onde houve troca de tiros entre traficantes de facções rivais na noite anterior.

Também houve apreensão de um carregador de fuzil, uma farda da Polícia Militar do Rio, uma grande quantidade de drogas ainda não contabilizadas, cinco granadas caseiras, outro rádio de comunicação e um coldre de pistola. Cerca de 1,8 mil pessoas e veículos foram revistados até o meio da tarde.  (Fotos: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Polícia