quinta-feira, 14 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Operação da Polícia Civil cumpre 7 de 9 mandados de prisão

Ação movimenta 30 agentes de várias delegacias

16/10/2019 09:25:55

A operação Gângster 1, deflagrada na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil de Volta Redonda, cumpriu – até o momento desta publicação – sete de nove mandados de prisão expedidos pela Justiça. Foram presos, segundo a Polícia Civil, os irmãos Jardel Bartolini de Faria Resende e Jordã Bartolini de Faria Resende; Bruno da Silva Peres; Marcelo de Carvalho Oliveiro; Adriano Moura Porto; Augusto Cezar Ribeiro Lemos e Natan Silva de Assis.

Também até o momento desta publicação, os agentes tentavam cumprir os mandados expedidos contra Fabio Gomes Pacheco e Diego Eduardo Neves.

A ação da polícia teve início às 6 horas, depois de uma reunião na 5ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública), na Vila Mury. Participam cerca de 30 policiais civis de diversas delegacias da região.

A operação visa a combater, segundo a Polícia Civil, uma suposta organização criminosa especializada em lavar dinheiro de fraudes no financiamento de automóveis. De acordo com o delegado, o líder da organização seria Jardel Bartolini, ex-funcionário de um banco em Volta Redonda, que trabalhou na área de financiamento da instituição, e também foi dono de uma agência de automóveis. Ele foi o segundo preso a ser conduzido para a Risp. (Fotos: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:16 Cidades