domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Operação da PM no Rio resulta em 4 mortos

Inicialmente, foi informado que havia apenas feridos

16/09/2019 12:46:49

A operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, no Jacarezinho, no Rio, resultou em quatro mortos e três feridos, entre eles um agente da corporação. Inicialmente, a informação era de que havia apenas feridos.

Vários tiros atingiram uma casa. A circulação de trens do ramal Belford Roxo da SuperVia na região foi interrompido por cerca de uma hora.

Os feridos – um homem e uma mulher – foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Até o fim da manhã, eles passavam por cirurgia. A PM ainda não informou as circunstâncias em que as pessoas foram baleadas, nem se eram suspeitas ou inocentes. Até o momento deste publicação um fuzil, uma pistola e um radiotransmissor foram apreendidos.

A ação na comunidade é feita por homens do batalhões de Ações com Cães (BAC), de Polícia de Choque (BPChq) e de Operações Policiais Especiais (Bope). No momento em que eles chegaram à região, no fim da madrugada, houve uma intensa troca de tiros. Os disparos foram ouvidos até pelo menos às 8h da manhã. As informações são do jornal O Dia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades