sexta-feira, 21 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Operação conjunta prende 18 em Barra do Piraí

11/09/2018 17:44:07

As polícias Civil e Militar realizaram nesta terça-feira, em Barra do Piraí, uma ação conjunta que resultou na prisão de 18 pessoas. A ação, denominada Caixa de Pandora, mirou uma facção criminosa que atua no bairro Coimbra.  

Contra os suspeitos, foram expedidos mandados pela Justiça e a maior parte ainda foi presa em flagrante no cumprimento, pelos policiais, de mandados de busca e apreensão em residências. A Polícia Militar explicou que seis suspeitos já se encontravam presos e foram alvos de novo mandado. Uma das ordens cumpridas foi contra um rapaz que está completando 19 anos nesta terça-feira.

Na operação, foram apreendidos nove pés de maconha, quatro tabletes do mesmo entorpecentes e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Também de acordo com a PM, três homens que tiveram a prisão determinada pela Justiça não foram encontrados, mas um deles entrou em contato com a delegacia de Barra do Piraí, avisou que estava no Rio de Janeiro e garantiu que irá se apresentar. (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Polícia