sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Ônibus tomba em ribanceira na RJ-155

12/07/2021 08:24:13

Um ônibus transportando trabalhadores da Brasfels tombou por uma ribanceira, no início da manhã de hoje (12) quando seguia para Angra dos Reis. Segundo informações de socorristas e do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, o acidente foi no trecho do km 26 da RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), entre Rio Claro e o distrito de Lídice.  Após a queda, o ônibus parou dentro de um rio, mas na margem, sem afundar. O ônibus é da empresa Expresso Angrense que presta serviço à Brasfels.

Também pelo que foi informado, foram 25 feridos, sendo uma pessoa em estado moderado levada para a Santa Casa de Barra Mansa. Outra com ferimentos leves foi encaminhada ao mesmo hospital. As demais 23 foram levadas ao hospital de Rio Claro e já foram liberadas.

O atendimento foi feito pelos bombeiros e o Samu. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

De acordo com Cléber Antônio, diretor da Associação de Metalúrgicos e Marítimos do Setor Naval da Costa Verde, funcionários que estavam no interior do veículo ligaram para ele às 6h30min pedindo ajuda. "Esse ônibus leva os trabalhadores às sextas-feiras para suas casas e na segunda retorna com eles para os trabalhos. Não chovia aqui na região, mas de manhã cedo costuma ter muita neblina, não sabemos ainda o que provocou o acidente. Algumas pessoas me ligaram pedindo ajuda, pois o ônibus caiu em uma área de difícil acesso", disse ele.

Atualizada às 9h37min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Nacional