domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

O ‘blindado’ da bandidagem

17/09/2018 18:52:57

A Polícia Militar apreendeu no domingo um Jeep Renegade que eteve uma chapa de aço instalada no espaço destinado ao porta-malas. O ‘blindado’ foi encontrado na Rua Paz e Bem, no Camorim Grande, e segundo a polícia teria sido levado para a cidade por uma quadrilha de São Paulo.  Não consta que algum suspeito relacionado ao caso tenha sido preso.

A chapa tem uma abertura por onde seria possível aos bandidos abrir a tampa do compartimento e atirar no caso de serem perseguidos.  O carro é roubado e teve a placa clonada.

O Camorim Grande é um dos bairros de Angra dos Reis que está sob domínio de traficantes e que foi alvo de uma operação de forças de segurança, na semana passada.

Homem baleado em troca de tiros

Também no domingo, um homem foi ferido e preso depois de uma troca de tiros com policiais militares no Morro da Glória 2. Ele foi levado sob custódia ao Hospital Geral da Japuíba.

 Segundo a PM, com o suspeito, identificado como William Wagner de Oliveira Couto, de 33 anos, foram apreendidos entorpecentes e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. As drogas apreendidas somaram 625 pinos de cocaína, 199 pedaços de maconha e 146 pedras de crack. A PM apreendeu ainda um rádio transmissor com base para carregamento. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:15 Polícia