domingo, 19 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Número 2 do tráfico no Condado é preso em Paraty

Em Resende, 2 procurados são presos pela PM

30/06/2020 10:02:32

Um jovem de 23 anos, apontado como número 2 do tráfico de drogas no bairro Condado, em Paraty, foi preso em flagrante na segunda-feira (29) pela Polícia Militar. Com ele foram apreendidos 110 trouxinhas de maconha, 32 pinos de cocaína e 49 frascos de cheirinho da loló, além de um rádio de comunicação.

A prisão ocorreu na Avenida Aluízio de Castro, depois de policiais militares observarem que o suspeito estava vendendo drogas guardadas numa mochila. O comprador também foi conduzido à delegacia, na condição de testemunha.

Em Resende, 2 procurados pela Justiça são presos

Também na segunda-feira, a PM prendeu, em Resende, dois homens que estavam com mandados em aberto. As prisões foram efetuadas numa área rural na Estrada Resende-Arapeí, depois de informações apuradas pelo Serviço Reservado do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sobre a localização de um homem ligado a uma facção criminosa e com prisão ordenada pela Justiça num processo por tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram, o procurado, de 32 anos, conversava com outro homem, de 43 anos. Este também teve a identidade consultada, sendo verificada a existência de um mandado contra ele num caso de homicídio. Os dois foram apresentados na delegacia de Resende.

Trio detido em Barra do Piraí

Em Barra do Piraí, três suspeitos de tráfico foram detidos por policiais militares na Rua José Pereira Gomes, no bairro Belvedere. Na ação, foram apreendidos 134 pinos de cocaína, um rádio de comunicação com bateria sobressalente e R$ 314 em dinheiro.

Os agentes foram averiguar denúncia de tráfico numa área de mata do bairro. Quando chegaram, dois suspeitos correram carregando mochilas. Em buscas na área, o trio foi encontrado, mas não estava de posse dos entorpecentes, que foram localizados no terreno.

Os três suspeitos foram apresentados na delegacia local.

Drogas em Vassouras

Número 2 do tráfico no Condado é preso em Paraty

Em outra ocorrência da segunda-feira, em Vassouras, a PM prendeu um suspeito de tráfico próximo ao cemitério municipal, no bairro Bela Vista. Segundo os policiais, ele estava num carro e despertou a atenção da equipe.

O homem não portava nada de ilegal, mas confessou que tinha drogas guardas em casa. Os entorpecentes, cuja quantidade não foi informada, foram apreendidos na residência.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:59 Polícia