domingo, 18 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

No hospital, Bolsonaro faz foto em que simula armas com as mãos

Vice falou em reduzir tensão na campanha

08/09/2018 16:00:42

Um dia após aliados dizerem que a campanha iria “reduzir a tensão”, Jair Bolsonaro apareceu nas redes sociais em uma foto com o tradicional e polêmico gesto em que simula ter duas armas nas mãos. A postagem foi feita pelo filho dele, Flávio Bolsonaro.

“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu Flávio, que é candidato a senador e anunciou sua agenda de campanha no Rio de Janeiro, neste domingo. Ele diz ainda que será um "ato pela vida" do pai.

A foto foi tirada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, onde o deputado federal está internado desde a sexta-feira, depois de ter sido ferido a faca em Juiz de Fora (MG) durante evento de campanha no Centro da cidade.

Bolsonaro saiu da cama pela primeira vez neste sábado, segundo boletim médico divulgado pelo hospital. O texto diz ainda que o presidenciável se mantém consciente, em boas condições clínicas e continua a se alimentar via endovenosa.

Na noite da sexta-feira, em entrevista a um canal de TV, o vice de Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), disse que a palavra de ordem da campanha dele seria a redução da radicalização e ataques entre adversários.

“Bolsonaro me ligou às 19h20min desta noite e me falou que precisamos moderar o tom. Porque se vamos governar o Brasil, vamos governar o país para todos e não para pequenos grupos”, afirmou o general.  (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:28 Nacional