terça-feira, 20 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Nelson confirma pré-candidatura a federal

03/07/2018 16:13:28

O deputado estadual Nelson Gonçalves confirmou nesta terça-feira que vai concorrer a deputado federal nas eleições deste ano. A possibilidade foi antecipada na semana passada pela coluna Poucas & Boas, do FOCO REGIONAL.

A pré-candidatura foi anunciada por seu partido, o PSD. O pré-candidato ao governo do estado, Índio da Costa, enfatizou que o Rio de Janeiro precisa de uma bancada forte em Brasília, “com experiência, nomes com ficha limpa, e que renovem o quadro atual”.

- Nossa escolha foi baseada em diversos fatores, entre eles, a credibilidade do Nelson junto aos seus eleitores, que o acompanham durante sua trajetória política incontestável onde a prioridade sempre foram os projetos defendidos pela população – ressaltou Índio.

Com seis mandatos consecutivos na Alerj (Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro), Nelson disse ter recebido o convite com tranquilidade e que somente tomou a decisão de aceitar o desafio de renovar a bancada federal do Rio em Brasília após conversar com lideranças e eleitores próximos.

"É desafiador e ao mesmo tempo motivador, por se tratar de uma experiência nova, mas que se assemelha a todo o trabalho que tenho realizado ao longo do meu mandato como deputado estadual”, disse, avaliando que ao ocupar uma cadeira na Câmara de Deputados poderá garantir conquistas reais para a região Sul Fluminense, além de trabalhar para a retomada do crescimento do estado do Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Saúde