domingo, 21 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Na despedida de Júlio César, torcedor de VR ganha camisa

22/04/2018 14:58:28

A noite de sábado foi especial para o goleiro Júlio César, do Flamengo. Após 21 anos, o goleiro que defendeu o clube de maior torcida do Brasil, grandes equipes da Europa e chegou à Seleção Brasileira encerrou sua carreira profissional na partida em que o time que o revelou venceu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã.

A noite, no entanto, não foi especial apenas para o atleta. Para quatro torcedores, que fazem parte de um programa especial do clube, foi possível também ficar perto dos jogadores. Entre eles, Felipe Nogueira, de 23 anos, morador de Volta Redonda, que trocou os pontos acumulados com a compra de ingressos para ter a proximidade com o time no Maracanã.

Resultado: além de satisfeito com os três pontos, Felipe ainda teve mais a comemorar: ganhou uma camisa autografada e um abraço de Júlio César, e ainda pode tirar fotos ao lado dos jogadores como Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Na despedida de Júlio César, torcedor de VR ganha camisa

- Ver o seu ídolo em seu último jogo e ainda ganhar uma camisa autografada é uma emoção inexplicável. Simplesmente não tenho palavras. É grande como pessoa e foi maior ainda como jogador. Só tenho a agradecer pelo que fez. É referência como pessoa e jogador – disse Felipe, morador do Jardim Primavera, sobre o agora ex-goleiro, ovacionado pela torcida.

"Encerrar em um palco como o Maracanã, que foi onde tudo começou para mim, é motivo de orgulho. Vou ser sempre grato ao Flamengo por essa situação. Espero ter deixado um legado", disse o goleiro após a partida. (Fotos: Divulgação)

Na despedida de Júlio César, torcedor de VR ganha camisa

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:28 Esporte