domingo, 19 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Munir confirma pré-candidatura a deputado estadual

04/05/2018 16:44:31

Munir Francisco confirmou que é pré-candidato a deputado estadual pelo PTB nas próximas eleições. Ex-secretário de Ação Comunitária em Volta Redonda, Munir estava exercendo função similar na prefeitura de Angra dos Reis, de onde se desincompatibilizou para concorrer em outubro. O irmão do ex-prefeito Antônio Francisco Neto afirma que aguardará as convenções partidárias para sacramentar a candidatura e expor as propostas.

- Agora o momento é de estruturar a campanha. Reunir as pessoas que comungam com nossa visão para Volta Redonda, para a região Sul Fluminense e para o estado do Rio de uma maneira geral – disse.

Com a entrada no PTB, Munir deve fazer dobradinha com o deputado federal Deley de Oliveira, que concorrerá à reeleição. Caso a candidatura seja confirmada, será a primeira vez que Munir disputará um cargo eletivo. “Me sinto preparado para o desafio, pois não caí de paraquedas. Não vamos vender ilusões e já na pré-candidatura vamos manter bem os pés no chão”, ressalta.

Munir ocupou a Smac por 12 anos e, ao final da última gestão de Neto em Volta Redonda, foi convidado para ajudar a organizar o setor social da prefeitura de Angra. “Nosso trabalho em Volta Redonda se tornou uma referência nacional na área social. Graças ao que fizemos veio a chance de seguir trabalhando em Angra. Sou muito grato e digo que aprendi muito nesse período. É um trabalho que nos prepara para qualquer desafio, pois são cidades com realidades bem distintas”, avalia Munir. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:44 Cidades