quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Mulheres são estupradas sob ameaça de pitbulls em Belo Horizonte

Vítimas de 24 e 14 anos também foram espancadas

30/12/2019 11:55:21

Uma jovem de 24 anos e uma menor de 14 foram estupradas na madrugada do último sábado num bairro da região central de Belo Horizonte, sob ameaça de serem atacadas por pitbulls. As vítimas também sofreram agressões e tiveram o cabelo cortado.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos estupros cometeu o crime depois de dar carona para as vítimas. Ele teria se prontificado a levá-las de um bar até o carro da jovem, um Corolla com placa de Uberlândia, estacionado nas redondezas. Em vez disso, elas foram levadas à residência dele. No imóvel, ele soltou dois cães para impedir a saída das vítimas e praticou a violência sexual.

Liberadas na manhã do domingo, as vítimas foram até o local conhecido como Boca do Coqueiro relatar o crime ao chefe de uma facção criminosa. O líder, porém, teria ordenado a quatro comparsas que espancassem e cortassem os cabelos das duas, para intimidá-las a não procurar a polícia.

Após as agressões, a mulher de 24 anos foi sozinha até uma unidade médica, onde profissionais de saúde identificaram hematomas por todo o corpo dela, além de ferimentos no nariz e na boca. Medicada, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal Odilon Behrens, local em que os agentes da PM foram acionados.

Atendida pela equipe de ginecologia, a mulher recebeu alta no final da madrugada. Não há notícias de que a adolescente tenha procurado ajuda.

Segundo a Polícia Militar de Minas, foram realizadas buscas nos locais citados pela vítima, mas nenhum suspeito foi encontrado. O carro dela também não foi localizado. A reportagem é do jornal Estado de Minas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:51 Cultura