sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Mulher empurra padre Marcelo Rossi de palco na Canção Nova

Ela conseguiu passar pela segurança

14/07/2019 18:19:30

Uma mulher invadiu e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar durante uma missa em Cachoeira Paulista (SP) neste domingo. Ele passou pela segurança, invadiu o palco durante a celebração na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, Marcelo Rossi não ficou ferido. A mulher foi contida pela Polícia Militar.

O padre estava no local na missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não (PHN)”. O fato ocorreu por volta das 14h45min.

O público estimado no local era de 50 mil pessoas. Apesar da queda, o padre voltou ao palco pouco depois e continuou a celebração.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM informou que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi preferiu não registrar a agressão.

A polícia informou que a mulher tem 40 anos e que fazia parte de um grupo que saiu do Rio de Janeiro para o evento. As pessoas que estavam na mesma excursão informaram que ela teria problemas mentais.

Ao deixar o local, o padre gravou uma breve mensagem dizendo que estava tudo bem. "Estou ótimo", assegurou. (Vídeos: Redes sociais)

Atualizada às 19h15min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia