sexta-feira, 24 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher é presa com 157 tabletes de maconha em Barra Mansa

16/05/2019 06:06:50

Uma mulher de 32 anos foi presa no final da noite da quarta-feira, na Via Dutra, em Barra Mansa, transportando 157 tabletes de maconha num carro clonado. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, depois de uma tentativa de fuga da suspeita.

Ela dirigia o Fox vermelho com placa FCC-2764, de Várzea Grande Paulista (SP), clonado de outro veículo da mesma marca e modelo, cuja placa é LSV-9510, de Itaguaí. A maconha estava dentro de sacos plásticos colocados atrás dos bancos dianteiros e no porta-malas.

A mulher confessou ter pegado a maconha em Osasco, na Grande São Paulo e que receberia R$ 3 mil para deixar a carga na Avenida Brasil, no Rio.

De acordo com os policiais, depois de se fazer de desentendida e não obedecer a uma ordem de parada, no km 287, ela ainda tentou escapar, sendo perseguida por três quilômetros até ser novamente alcançada. Ela foi conduzida para a delegacia de Barra Mansa, onde foi indiciada por tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso. (Fotos: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:22 Polícia