sábado, 16 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

MPF fará prestação de contas à sociedade na região

06/12/2017 10:27:00

O Ministério Público Federal (MPF) em Volta Redonda realizará no próximo dia 19, às 11 horas, audiência pública de prestação de contas do Projeto MPF em Movimento no ano de 2017. O encontro será na Cúria Diocesana de Barra do Piraí-Volta Redonda, na Rua 25-B, na Vila Santa Cecília.

O objetivo do evento é apresentar a atual situação dos inquéritos civis e ações judiciais conduzidas pelo órgão. A abertura dos trabalhos será feita pelo procurador da República Julio José Araujo Junior. Segundo o MPF, estão convidados a participar autoridades públicas, entidades particulares, movimentos sociais e os cidadãos em geral.

Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com o MPF pelo telefone (24) 3344-8817 ou encaminhar e-mail para prrj-mpfemmovimento@mpf.mp.br ou prrj-gab-jaraujo@mpf.mp.br , informando nome completo, entidade ou órgão público eventualmente vinculados e se deseja manifestar-se oralmente nos debates.

Excepcionalmente, poderá ser admitido o ingresso de participantes não inscritos, no momento da audiência pública, caso haja vagas disponíveis, de acordo com a capacidade física do local. Poderá também ser concedido espaço para manifestação de participantes não inscritos previamente, de acordo com a disponibilidade de tempo dos trabalhos.

O MPF em Movimento foi instituído em Volta Redonda em 2014. A criação do projeto decorreu da necessidade de esclarecer o papel do MPF à população e de abrir canais de diálogo com a sociedade civil, criando-se vínculos sociais e institucionais com as comunidades. "O maior trunfo do projeto é a promoção da cidadania", afirma o procurador.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:58 Saúde