segunda-feira, 09 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Motorista sem CNH foge da PRF e causa acidente da Dutra

Ocorrência foi registrada em Barra Mansa

31/10/2019 06:03:41

Ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, no final da noite da quarta-feira, um homem provocou um acidente na Via Dutra, em Barra Mansa. Ele dirigia um Gol com placa de Volta Redonda e, segundo a PRF, bateu na caminhonete na tentativa de fuga. O acidente não deixou feridos.

O fato ocorreu no km 270 da Dutra, no bairro Monte Cristo. Uma equipe em patrulhamento deu ordem de parada ao Gol na pista auxiliar, mas, em vez de obedecer, o motorista – que estava acompanhado de outros dois homens – acelerou e foi perseguido por cerca de um quilômetro, até que bateu o carro. Os três ainda tentaram fugir à pé, mas foram impedidos.

De acordo com a PRF, além de o condutor não estar habilitado, o carro está com o licenciamento vencido. O episódio resultou na aplicação 11 multas, no valor total de R$ 3,5 mil. O Gol ficou apreendido. A ocorrência foi registrada na delegacia de Barra Mansa.

Outro caso

Mais cedo, no km 287 da Dutra, também em Barra Mansa, onde o posto da PRF fica em Floriano, os PRFs flagraram um jovem de 25 anos sem CNH dirigindo um caminhão com placa de Maria da Fé (MG). O motorista habilitado, de 39 anos, estava na carona.

Ele confirmou aos policiais que entregou a direção ao ajudante, mesmo sabendo que não tem carteira de motorista.  

Por ser crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF, no qual o motorista se compromete a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando for intimado. No entanto, a atitude custou ao caminhoneiro a aplicação de multas que, somadas chegam a quase R$ 1,8 mil. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:54 Esporte