domingo, 15 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Motorista sem CNH é detido após perseguição na Dutra, em Itatiaia

07/09/2019 11:16:54

Policiais rodoviários federais detiveram no fim da noite de sexta-feira um motorista sem habilitação, de 23 anos, e o passageiro do veículo, de 29, na Via Dutra, em Itatiaia.

De acordo com os agentes, houve perseguição policial que se estendeu por quatro quilômetros da rodovia.

Eles estavam em um veículo com placa de São Bernardo do Camp (SP) e receberam ordem de parada durante uma blitz, no km 318, perto da Praça de Pedágio.

A PRF informou que o condutor não obedeceu a ordem e arrancou para tentar fugir da fiscalização. A perseguição chegou a 160 km/h e durou até o km 314, onde o carro foi alcançado.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo é do pai do passageiro, que entregou o veículo mesmo sabendo que o motorista não era habilitado. Após verificação no sistema, foi constatado que o passageiro estava com a CNH suspensa.

Ainda segundo os policiais, os agentes encontraram uma bolsa dentro da gaveta sob o banco do motorista com uma pequena barra de maconha, oito cigarros da mesma droga e objetos usados para preparar o entorpecente.

Os dois foram autuados por uma série de infrações de trânsito, sendo que o valor total das multas chegou a R$ 2.174,59. O carro foi recolhido para o pátio do Posto PRF de Floriano, distrito de Barra Mansa, até que seja apresentado um motorista habilitado para conduzi-lo o veículo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:29 Polícia