terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Motivado, Voltaço pega o Fla na semifinal do Rio

04/07/2020 14:01:36

O Volta Redonda entra em campo neste domingo (5), às 16h, no Maracanã, para buscar uma vaga na final da Taça Rio 2020. Pela frente, terá o Flamengo, aquele que é considerado o melhor time do país e que, por ter feito a melhor campanha, jogará pelo empate.

Mas o Esquadrão de Aço está motivado. E, por isso, o técnico Luizinho Vieira destaca a importância de o time não entrar em campo pensando apenas em se defender. 

“Iremos enfrentar o melhor time do Brasil na atualidade, porém, não podemos, em momento algum, abdicar do nosso estilo de jogo, que começamos a trabalhar na pré-temporada e colocamos em prática durante toda a competição. Vamos entrar em campo para fazer a nossa melhor partida no ano e buscar, sim, a classificação”, dizx o treinador. “Precisamos ter uma atuação defensiva sem erros para segurar o adversário, mas, também, quando tivermos a posse de bola, chegar com velocidade lá na frente para tentar surpreender e marcar”, acrescentou.

A partida entre Volta Redonda e Flamengo também marcará um outro duelo, este pela artilharia do Campeonato Carioca. João Carlos e Gabigol dividem a artilharia com oito gols marcados cada.

A disputa está acontecendo pelo segundo ano seguido e, para o atacante tricolor, é fruto de muito trabalho. “Com certeza será um confronto interessante, já que os dois vão entrar em campo e fazer de tudo para marcar. É muito gratificante estar mais um ano brigando pela artilharia, ainda mais junto com um dos melhores atacantes da atualidade, que é o Gabigol. Mas, claro, o foco principal é buscar a classificação para a final da Taça Rio. Sabemos que será uma partida muito difícil, mas acredito que temos condições de fazer um grande jogo e buscar a vitória”, confia o atacante do Voltaço.

TRANSMISSÃO – No Flamengo, o jogo deste domingo é o que tem sido menos falado. A questão envolvendo o clube Rubro-negro e a TV Globo por causa dos direitos de transmissão de jogos é o que predomina.

Segundo o clube carioca, a transmissão  do jogo contra o Voltaço, mais uma vez, será por conta do clube. A transmissão com vídeo e áudio será na plataforma MyCujoo, ao preço popular de R$ 10, no Brasil, e US$ 8, fora do Brasil. A venda começou neste sábado.

Especialmente para os sócios-torcedores, a exibição com imagens no MyCujoo será gratuita. A transmissão com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita tradicionalmente, será gratuita, na FlaTV, e nos perfis oficiais do clube no YouTube, Facebook e Twitter.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:29 Internacional