sexta-feira, 21 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mortos em confronto com PM no Roma são identificados

07/09/2018 11:43:19

Os cinco mortos num confronto a tiros com policiais militares, na tarde da quinta-feira, no bairro Roma, em Volta Redonda, foram identificados na madrugada desta sexta-feira. Apenas um deles, Alfredo Júnior da Silva, o “Fredim”, de 29 anos, havia sido identificado no local do tiroteio.

Os demais são Guilherme Ribeiro Coelho, de 21 anos; Rasmon Igor Barbosa da Silva, da mesma idade; João Vitor Cardoso Santos, de 19 e João Victor de Oliveira Souza, que tinha apenas 14 anos.

À exceção de Guilherme, cujo corpo seguiu para Barra Mansa, os demais estavam sendo velados na capela mortuária do Aterrado, no momento da publicação desta nota.

No Hospital São João Batista, sob custódia policial, permaneciam internados Lucas Reis de Lima, de 22 anos; e Wellington Rodrigo de Oliveira, de 19, feridos durante o tiroteio. Segundo a polícia, eles vão responder por porte de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

No local do confronto, foram apreendidos três pistolas e um revólver calibre 38. Uma das pistolas estava equipada com o chamado “kit rajada”, que aumenta o número de tiros da arma. Também foram apreendidos um carregador de pistola e uma granada, além de 1.526 pinos de cocaína, 40 tabletes pequenos de maconha, uma balança digital, uma faca e três cadernos com anotações de tráfico de drogas. (Fotos: Tribuna Sul Fluminense e Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Polícia