quinta-feira, 14 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Morte de idosa é confirmada em Fortaleza

17/10/2019 10:27:18

O corpo de bombeiros de Fortaleza confirmou no final da tarde da quarta-feira que Izaura Marques Menezes, de 81 anos – ex-moradora de Barra Mansa – é uma das vítimas do desabamento de um prédio de sete andares, na última terça-feira. Na manhã desta quinta-feira, o corpo de um homem não identificado foi removido dos escombros, elevando para quatro o número de mortos resgatados. Entre eles está o de uma mulher que também não havia sido identificada até a publicação desta reportagem.

Até agora, o marido de Izaura, Vicente de Paula Menezes, de 87 anos, e sua filha Rosane Marques  de Menezes, de 55 anos, são considerados desaparecidos. Segundo informação do comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Luís Eduardo Holanda, que coordena as operações de busca na área do desabamento, restam ainda seis pessoas desaparecidas.

- Continuamos trabalhando com seis pessoas a serem encontradas. Estamos trabalhado agora em busca de uma possível sinalização, atuando em um ponto onde possam existir pessoas ainda vivas – disse ele à imprensa.

Um grupo de 130 bombeiros, divididos em várias equipes, com o apoio de voluntários, trabalha ininterruptamente no local. Além de Izaura, outra vítima identificada é Frederick Santana dos Santos, de 30 anos.

O Edifício Andrea, localizado no bairro Dionísio Torres, desmoronou na manhã da terça-feira. As causas ainda estão sendo investigadas. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:16 Cidades