terça-feira, 07 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Morre torcedor do Fla agredido por uruguaio em abril de 2019

Vítima estava internada em hospital no Rio

19/02/2020 12:00:26

O torcedor do Flamengo Roberto Vieira de Almeida, de 54 anos, agredido por torcedores do Peñarol antes do jogo entre os dois times pela Libertadores, em 3 de abril do ano passado, no Rio, morreu na madrugada desta quarta-feira, no Hospital Miguel Couto, no Rio. A informação foi confirmada por parentes da vítima.

Roberto era do Espírito Santo e organizava excursões para jogo não só do Flamengo como de outros times cariocas. Ele e um grupo de torcedores estavam na praia de Copacabana quando estourou uma briga entre torcedores dos dois clubes.

O capixaba teria tentado apartar a briga quando foi atingido com uma cadeirada na cabeça por um torcedor uruguaio e caiu já desmaiado. Ele sofreu traumatismo craniano e já chegou em coma ao hospital.

Depois de vários meses, Roberto chegou a apresentar melhora, reconhecendo parentes, mas permaneceu internado, sem perspectiva de alta. Ele chegou a tentar uma transferência para Vitória, onde morava, mas continuou internado no hospital da capital fluminense.

O corpo do torcedor deverá ser levado para a capital capixaba nesta quinta-feira. (foto: Reprodução Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:48 Polícia