quinta-feira, 21 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Morre Áureo Braga, presidente da APCBS

04/07/2018 09:05:21

Morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 85 anos, Áureo de Araújo Braga, presidente da APCBS (Associação dos Participantes da Caixa Beneficente dos Empregados da CSN). Ele faleceu em consequência de uma neoplasia.

Áureo Braga foi, nas últimas décadas, um dos nomes mais importantes da associação, travando seguidas batalhas jurídicas com CSN para manter a representação dos trabalhadores nos conselhos Deliberativo e Fiscal. Ele sempre foi um crítico contundente da forma que a siderúrgica adotou para eleger representantes nos dois conselhos, inclusive o voto por procuração.

Viúvo, Braga deixa três filhos. O corpo dele está sendo velado no Portal da Saudade, onde será sepultado às 16h30min.

Morre também ex-assessor de prefeito

Já na terça-feira, morreu em Niterói Nicodemus Moreira Reis, de 88 anos. Ele foi assessor do ex-prefeito de Volta Redonda, Nelson Gonçalves, na década de 1970 e era bem conhecido no meio político local.

Ele morreu em consequência da falência de múltiplos órgãos. O corpo deve chegar a Volta Redonda por volta das 13 horas, segundo parentes. O sepultamento está marcado para 16 horas, também no Portal da Saudade, mesmo local do velório. (Foto: Arquivo: 26/08/2015)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:36 Nacional