sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Morre adolescente atingido por raio em partida de futebol

Vinicius Adriano, de 15 anos, teve parada cardiorespiratória

05/11/2017 12:54:45

Morreu na madrugada deste domingo o atleta da equipe sub-16 do Boa Vista, Vinícius Adriano, de 15 anos. Ele foi atingido por um raio durante um jogo em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no sábado.

Segundo o treinador da equipe, Mateus Costa Cabral, ele deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Florianópolis por sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ainda de acordo com o técnico, Vinícius seria transferido para outro hospital ainda neste sábado, mas uma nova parada impossibilitou uma nova transferência.

O velório de Vinícius será a partir das 15h deste domingo na capela mortuária do bairro Fundos, em Biguaçu, e o enterro será às 10 horas de segunda-feira, no cemitério do mesmo bairro. O raio chegou a danificar a chuteira e o uniforme de Vinícius.

Outro garoto, de 17 anos, cujo nome não foi informado, também foi atingido pelo raio e foi levado ao Hospital Regional de São José. Na manhã deste domingo, a unidade médica informou que ele não corria riscos e estava em observação. Ele é jogador do Beira-Mar, time que jogava contra o Boa Vista. A partida estava sendo realizada no campo do Beira-Mar.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado