sábado, 16 fevereiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradores reclamam da sujeira na Praça da Colina, em Volta Redonda

09/02/2019 09:56:56

A Praça da Colina, em Volta Redonda, se tornou umas das principais opções de lazer para muitas pessoas – principalmente jovens, do município. O local, rodeado de bares e restaurantes, fica situado na parte boêmia da cidade e já há algum tempo se consolida como uma das principais escolhas para onde os jovens – em sua maioria universitários -, vão nas quintas, sextas, sábados e domingos, a partir das 18 horas.

O problema, no entanto, é como fica o estado da praça após as pessoas frequentarem o local. O vídeo enviado ao FOCO REGIONAL pelo morador Fábio Leonardo mostra a cena que os moradores se deparam ao amanhecer: garrafas no chão – muitas delas quebradas -, vidros espalhados, copos plásticos, restos de comida e muita, mas muita sujeita. Sem contar com o forte cheiro de urina.

“Todo fim de semana é isso aí, a partir de quinta-feira. Depois que foi autorizado aos proprietários de bares a colocar novamente as mesas nas praças, voltou este inferno. Até então era uma situação mais controlada. Fim de semana você não tem lugar para levar seus filhos. Sou morador do bairro e tenho que sair daqui para levar meus filhos para a praça do bairro Sessenta, onde é mais tranquilo. É lamentável e queremos uma providência já”, disse Fábio, indignado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:20 Cidades