sexta-feira, 22 março 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradores protestam contra empresa de ônibus em Pinheiral

20/02/2019 09:57:03

Moradores de Pinheiral realizaram na manhã desta quarta-feira uma manifestação contra a Viação Pinheiral. Eles impediram a circulação dos ônibus, bloqueando a passagem na Avenida Nilton Pena Botelho, na entrada do Parque Maíra. A Polícia Militar foi acionada e negociou com os manifestantes a liberação dos ônibus.

Há vários dias, reclamações veem se acumulando. As principais queixas são os atrasos - que segundo os usuários chegam até uma hora - e a superlotação dos veículos.

- Antes das férias [escolares]  havia um ônibus-extra da empresa, que fazia a linha Ponte Alta-Vargem Alegre. Nas férias este ônibus foi tirado,  segundo informações dos próprios cobradores. Com isso até nas férias os ônibus andavam cheios. Com a volta às aulas a situação piorou. Estamos arriscando nossas vidas – disse Nathally Oliveira.

Na tarde da terça-feira, o FOCO REGIONAL entrou em contato com a Viação Pinheiral, mas a pessoa que atendeu ao telefonema disse que não havia ninguém autorizado a falar sobre as reclamações. O número do telefone da reportagem foi deixado, mas não houve retorno até o momento desta publicação. (Fotos: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:23 Polícia