domingo, 19 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradores do Santo Agostinho reclamam de vazamento de esgoto

Mau cheiro tem incomodado os moradores do Morro da Caviana

20/02/2021 18:12:47

Moradores do Morro da Caviana, no Santo Agostinho, em Volta Redonda, estão reclamando de um esgoto que está há pelo menos dois dias vazando pelas ruas do bairro. O pior de tudo é o mau cheiro e a população local que, além de se preocupar com a Covid-19, ter que se preocupar também de não se contaminar com doenças ocorridas por consequência do vazamento.

A moradora Marileia Pontes de Carvalho, entrou em contato e comunicou o fato ao FOCO REGIONAL. Segundo ela, além do mau cheiro, outros problemas foram desencadeados. "Para andar nesse pedaço temos que pisar na água suja e quando os carros passam por aqui a água espirra para todos os cantos. Sem contar da mistura com o vazamento de água pluvial que ocorre também aqui na rua. Daqui a pouco podemos ter um surto de diarreia", alertou.

O vazamento ocorre na esquina das ruas União com a Esperança. "Estou ligando diversas vezes, e nada das autoridades virem. A água do esgoto desce a rua e para exatamente no meu portão. Pedem para abrir um protocolo e esperar. Quem garante que as águas não estão se misturando? É um absurdo. O esgoto entra no bueiro em frente a minha casa e antes passa entre as pedras de paralelepípedo da rua. É uma situação complicada", lamentou.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:59 Polícia