sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Luz é restabelecida na Rua Barão de Mauá

Defesa Civil retirou telhas que foram arrancadas do terraço de uma casa

31/10/2017 08:05:44

Foi restabelecido por volta das 11h15min da manhhã desta terça o forneecimeento de energia elétrica aos moradores da Rua Barão de Mauá e adjacências, no bairro Siderlândia, em Volta Redonda. Eles estavam sem luz desde o meio da tarde da segunda-feira. A falta de energia foi resultado da queda de telhas de zinco que foram arrancadas do terraço de uma residência por um vento durante o temporal da tarde.

A Defesa Civil de Volta Redonda esteve no local até por volta das 23 horas. Algumas telhas foram arrancadas junto com a estrutura que as sustentavam. Segundo o órgão, uma das estruturas estava obstruindo a rua e foi removida. A área foi isolada para que a Light pudesse trabalhar.

Segundo a Defesa Civil, não houve outros transtornos causados pela chuva ou por vento na segunda-feira, em Volta Redonda. Já em Barra Mansa, no Loteamento Vale do Paraíba, que fica no limite com a cidade do aço, na mesma região da Siderlândia, o leitor Thiago Lima informou que galhos de árvores foram arrancados, quase atingindo dois carros. Pedaços de telha de outra residência também foram lançados no quintal dele. (Fotos: Fernanda Almeida e Thiago Lima)

Atualizada às 11h45min

Moradores continuam sem luz depois de ventania

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado