sábado, 19 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradora teme deslizamento no Retiro

14/02/2020 18:51:33

Um barranco no final da Rua 31 de Março, no Retiro, está com risco iminente de desabamento depois das chuvas recentes que atingiram a cidade. E, se isso ocorrer, árvores poderão ser arrastadas e jogadas sobre a rede elétrica.

O alerta é de Luciana Moura, cuja residência fica de frente para o barranco. “O barranco caiu, as árvores estão com as raízes expostas, prontas pra cair também e fazer um estrago maior, porque será em cima da rede elétrica”, comentou Luciana.

Segundo ela, a Defesa Civil esteve no local, chamada pelos moradores. Uma ocorrência foi feita, mas até agora nenhuma iniciativa foi tomada. “As árvores podem cair em cima de alguma pessoa. Têm que ser cortadas o mais rápido possível”, pediu.

Na tarde desta sexta-feira, a situação piorou. “O esgoto estourou e está exposto. As pessoas estão tendo que passar no meio da sujeira”, informou Luciana.

O FOCO REGIONAL entrou em contato com a prefeitura de Volta Redonda no início da manhã para saber o que será feito em relação ao local. Até o momento desta publicação, porém, não houve resposta da Secretaria de Comunicação. (Foto: Luciana Moura)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:29 Cidades