quinta-feira, 22 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Moradora de Volta Redonda faz campanha para recolher agasalhos

Veja como participar e ajudar

08/07/2019 12:56:11

A bacharel em Direito Lilian Francisco de Oliveira Romualdo, moradora de Volta Redonda, está fazendo uma campanha para recolher agasalhos e cobertores para doação neste período de inverno rigoroso na cidade. Ela entrou em contato com o FOCO REGIONAL pedindo apoio para que a iniciativa seja divulgada, a fim de ajudar moradores de rua.

- Estava conversando com minha mãe sobre a preocupação com os moradores de rua. A ideia era juntar apenas os amigos, mas entendemos que poderíamos fazer algo além disso – afirmou Lilian. Segundo ela, trata-se de uma iniciativa pessoal, baseada no ditado “fazer o bem sem olhar a quem”.

Lilian explicou que as pessoas que quiserem contribuir podem levar as doações ao seu endereço, na Rua 156, número 400/302, no bairro Laranjal (o ponto de referência é próximo do antigo Vitinha).

- Temos urgência, porque o frio está castigando agora – acrescentou a autoria da iniciativa, que já entrou em contato com um grupo de motoboys solidários e aguarda resposta para marcar a data de distribuição.

Ela ressaltou que não é objetivo da campanha a arrecadação de valores em dinheiro, mas somente de cobertores e agasalhos. Ela informou ainda que as pessoas interessadas em contribuir podem ainda entrar em contato com ela pelo telefone – também WhatsApp – (24) 99301-3068. Dependendo da localização do interessado em contribuir, ela também se dispõe a buscar a doação.

- Somos suficientemente agraciados e temos nossas camas quentinhas, nossos cobertores...O que infelizmente não acontece com nossos irmãos que moram nas ruas – escreveu ela numa rede social. (Foto ilustrativa / Ronaldo Silveira / O Tempo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:55 Polícia