segunda-feira, 09 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Moradora de rua é morta em Niterói por pedir R$ 1 a pedestre

Câmera gravou crime e autor foi preso

20/11/2019 10:04:56

Uma moradora de rua de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi morta a tiros porque teria pedido R$ 1 a um pedestre. O caso aconteceu na madrugada do último sábado, no centro da cidade, mas só nesta quarta-feira foi divulgado. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

A vítima foi identificada como Zilda Henrique dos Santos Leandro, a “Néia”, de 31 anos. O suspeito do crime foi preso com base nas imagens.

Nas imagens da câmera de segurança, a mulher aparece gesticulando e indo em direção a Aderbal Ramos de Castro. Ele tenta desviar, mas é seguido pela vítima, até que ele para, saca a arma e atira pelo menos duas vezes na mulher.

Segundo apurou a polícia, Zilda ficou caída na rua, enquanto o homem volta a caminhar tranquilamente com a arma na mão. Uma pessoa tentou socorrer a vítima, acenando para um carro que passava pelo local, mas o motorista não parou. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu.

Ao ser preso, Aderbal alegou que teria sofrido uma tentativa de assalto, mas a polícia diz que as imagens desmentem a versão. A arma foi apreendida com ele. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:15 Cidades