sexta-feira, 19 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Especiais

Morador de Volta Redonda lança jogo nos EUA

Atualizado em 08/12/2017 13:15:35

O designer Lucas Puntel, de 23 anos, morador de Volta Redonda, lançou nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, o jogo "Catch a Fairy". O game é um jogo de tiro no trampolim, onde a arma do jogador é a língua de um sapo. O objetivo é capturar as fadas que aparecem em frente ao animal. Quanto mais fadas o sapo comer, mais pontos o jogador ganha. Além disso, conforme o jogador vai evoluindo, a cor do cenário vai mudando, acumulando dinheiro para usar na loja, servindo para comprar novas línguas e diferentes tipos de roupas.

Segundo Lucas, existe uma barra de vida, e, conforme o tempo passa, o jogador precisa se alimentar de todas as fadas da tela antes que a barra acabe. "Caso contrário, o sapo morre”, informou.

O jogo é gratuito e está disponível na Google Play e App Store para aparelhos Android e IOS. Além de Lucas, o jogo foi desenvolvido por outro brasileiro, o produtor Edson Correia; pelo mexicano Arturo Salazar (escritor), e pelo americano Eric Peterford (programador). Todos são integrantes da Missing Fish, uma empresa formada pelos quatro no início de 2017.

Morador de Volta Redonda lança jogo nos EUA

Lucas informou ainda que a jornada de criação de jogos começou na biblioteca da Universidade Full Sail, em Winter Park, uma cidade colada em Orlando (EUA).

"O jogo traz referências do Atari adaptadas para o jogador atual. Nosso objetivo é criar uma experiência que atinja uma audiência mais abrangente, relembrando os jogos clássicos. Estamos todos muito empolgados com o Catch a Fairy”, concluiu.

Confira os links para download de "Catch a Fairy"

iOS: https://itunes.apple.com/us/app/catch-a-fairy/id1298905376?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.MissingFishGames.CAF&hl=en

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:09 Nacional