quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Morador de Volta Redonda é morto a pauladas em Barra do Piraí

Crime ocorreu no distrito de Vargem Alegre

22/10/2018 10:47:08

Um morador de Volta Redonda foi morto a pauladas, no domingo, no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí. João Sales de Oliveira, de 60 anos, foi atingindo com vários golpes. O idoso chegou a ser socorrido no pronto socorro do Hospital Municipal de Pinheiral, mas não resistiu. O suspeito do crime, um homem de 45 anos, já está identificado e se encontra foragido.

O relato do crime à Polícia Militar foi feito pela ex-companheira de João, Cristiana de Souza Santos Oliveira, de 45 anos, que também foi agredida a pauladas e tijoladas. Moradores da Vila Brasília, eles foram ao distrito barrense, para buscar um celular que ela havia esquecido na casa da mãe. O homicídio pode ter sido provocado por ciúmes.

De acordo com a narrativa da mulher, João a aguardava quando um homem o arrancou à força do carro e passou a desferir pauladas em seu corpo, principalmente na cabeça. Depois, ele investiu contra ela, que ficou bastante ferida. Cristiana também foi atendida no hospital de Pinheiral.

Segundo a ex-companheira de João, a reação do assassino aconteceu assim que ele viu os dois chegarem de carro. Depois de medicada, a mulher foi levada à delegacia de Barra do Piraí que, segundo consta do registro da PM, não tinha viatura para enviar um perito ao local do homicídio.

O corpo de João permaneceu no hospital até ser removido para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.  Até o momento desta publicação, não havia confirmação se o corpo já havia sido liberado para sepultamento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:38 Nacional