segunda-feira, 15 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Morador de Resende entra por engano em comunidade no Rio e é baleado

Vítima e amigo voltavam de jogo no Maracanã

09/08/2018 17:17:28

Um morador de Resende foi baleado na cabeça na madrugada desta quinta-feira, depois que o carro em que ele estava com um amigo foi cercado por criminosos da comunidade do Jacaré. A dupla voltava da partida entre Flamengo e Cruzeiro no Maracanã e seguia informações de um aplicativo de trânsito. No caminho, ao tentar a acessar a Avenida Brasil, os dois acabaram entrando na favela localizada na Zona Norte.

Ao acessar a via que dá acesso à região do Largo do Jacaré, o automóvel em que eles estavam foi cercado por dois criminosos armados com pistolas. Assustados, os rapazes, que não tiveram as identidades divulgadas, tentaram arrancar com o carro, mas foram alvos de disparos efetuados pelos assaltantes.

Um dos ocupantes foi atingido na cabeça e o outro ferido por estilhaços. Após conseguirem escapar do local, os dois foram socorridos por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Eles foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho no bairro do Méier. Um dos jovens chegou a ficar com a bala alojada no crânio e teve que passar por um procedimento cirúrgico.

Procuradas, as polícias Civil e Militar informaram que não tomaram conhecimento oficial do ocorrido. As informações são da BandNews. (Foto: Reprodução)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:38 Cidades