sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Modão sertanejo é atração da Exapicor neste sábado

Milionário & Marciano se apresentam no Parque de Exposições

22/09/2018 10:34:57

O modão sertanejo vai invadir a 51ª Exapicor neste sábado, com a apresentação da dupla Milionário & Marciano, marcada para a meia-noite, no Palco 1. Um dos shows mais aguardados pelos fãs da chamada música sertaneja de raiz, os cantores trarão para a festa o repertório de seu último álbum, “Lendas”, lançado em 2016 e que figura entre os cinco mais vendidos no país em 2017. A dupla, que arrasta milhares de pessoas para seus shows, foi formada após a morte de João Mineiro, parceiro de Marciano, em 2012; e de José Rico, que se apresentava com Milionário, em 2015.

Na apresentação os cantores prometem embalar a plateia e matar a saudade dos fãs com canções que já caíram no gosto popular, como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Viola está chorando”, “Solidão”, “Essa noite como lembrança”, “Se eu não puder te esquecer”, “Dia sim dia não”, e “Do mundo nada se leva”, entre outras. A apresentação, segundo os produtores do disco, alia música sertaneja de qualidade, e arte circense, já que os cantores buscam neste trabalho fazer uma homenagem àquele que foi o primeiro palco da então chamada música caipira: o circo, onde eles se apresentavam no início de carreira.

Na noite da sexta-feira, após a abertura oficial da festa, o cantor e compositor Dilsinho, autor de músicas que ficaram famosas nas vozes de Thiaguinho (“Na beira do prato”), Alexandre Pires (“Maluca pirada”), e Sorriso Maroto (“Aí que eu gosto e vou pra cima”, e “Pra você escutar”) foi o primeiro a subir ao palco principal da Exapicor. A noite foi encerrada pelo grupo Jahpassô. (Fotos: Diuvulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:02 Polícia