terça-feira, 23 janeiro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Michel, ex-atacante do Flu, acerta com o Resende

12/12/2017 10:57:12

O Resende anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca de 2018, que começa ainda este ano. Trata-se do atacante Michael, de 24 anos. O jogador foi revelado pelo Fluminense e seu clube anterior foi o América-MG. Ele também atuou pelo Criciúma e pelo Estoril, de Portugal.

O jogador surgiu como grande promessa no Fluminense, mas foi pego no exame antidoping em 2013 e jamais conseguiu recuperar o bom nível. No Resende, porém, o jogador está despertando muita expectativa.

- O Michael é um excelente atacante, se apresentou muito bem e, inclusive, já está treinando com os companheiros. Sabemos do seu potencial e acreditamos que será uma peça fundamental para a nossa campanha no Carioca, pela sua experiência e competência para fazer gols – disse o diretor de Futebol do Resende, Diogo Macedo.

O Resende está fazendo pré-temporada desde o início do mês em Sorocaba (SP), que termina nesta quarta-feira. A estreia no estadual é no dia 20, contra a Cabofriense, na casa do adversário. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:43 Polícia