quinta-feira, 16 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

MG: Empresário morre dentro de moedor de carne em fábrica

Acidente ocorreu em empresa de Belo Horizonte

10/03/2020 15:32:00

Um empresário de 53 anos morreu de forma trágica no local de trabalho na manhã desta terça-feira no bairro Guarani, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele era proprietário de uma fábrica de salgados e outros alimentos para festas e morreu ao cair em um moedor de carne ligado. O equipamento industrial foi desligado rapidamente após o acidente, mas a vítima já estava gravemente ferida e inconsciente.

O empresário foi identificado como Edson de Andrade Lima. O operador de máquinas Jadelson Ferreira Santos, de 42 anos, acredita a vítima foi puxada pelo avental. ”Não tem como a pessoa cair de ponta”, disse o funcionário, que trabalha há sete anos na fábrica.

Pelo menos cinco pessoas estavam no local e tentaram socorrer Edson depois que a máquina foi desligada, mas não era possível retirá-lo. Edson foi retirado pelos bombeiros, que realizaram manobras de reanimação, uma vez que ele estava em parada cardiorrespiratória, mas não tiveram sucesso. A morte foi confirmada por um médico do Samu. A reportagem é do jornal Estado de Minas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:17 Cidades