terça-feira, 24 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

MG: Candidato a vereador mata mulher a facadas

Discussão teria ocorrido por causa de porta de geladeira deixada aberta

20/10/2020 11:12:06

Um candidato a vereador em Bandeira do Sul, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, matou a facadas a mulher, no domingo (18). A vítima foi atingida por 13 golpes num sítio onde o casal passava o fim de semana.

Segundo a filha do casal, que não teve a idade informada, Adílio Sérgio Gomes, de 40 anos, que concorre a vereador pelo PSDB, e a mulher, Roberta Camile Araújo, de 34 anos, começaram a discutir  por causa da porta de uma geladeira que foi deixada aberta. Os dois tinham desentendimentos constantes.

A filha relatou à polícia que ouviu os gritos da mãe ao ser ferida no quintal. Roberta chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A mãe de Adílio também estava na casa e passou mal. 

Uma vizinha também contou aos policiais que encontrou o candidato após o crime e, ao ser questionado, o suspeito disse que era para ela ir "ver a besteira que ele havia feito". Adílio é comerciante e tem um bar na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil, que até o momento desta publicação ainda estava à procurado do candidato. (Foto: Reprodução do Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Polícia