sexta-feira, 21 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Metalúrgico queimado na CSN é sepultado

18/08/2018 09:30:05

Cerca de 200 pessoas, a maioria funcionários da CSN, compareceram ao sepultamento do metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos. Ele morreu na tarde da última quinta-feira, em consequência do acidente que sofreu dois dias antes na Usina Presidente Vargas, da CSN. Daniel sofreu queimaduras graves em 85% do corpo. Socorrido incialmente no Hospital das Clínicas, em Volta Redonda, ele foi transferido ao Hospital 9 de Julho, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. 

O corpo chegou a Volta Redonda no final da noite de sexta-feira. O enterro, no Portal da Saudade, teve um comparecimento tão maciço que houve dificuldades  para estacionamento de veículos.

O caixão, coberto com uma bandeira e uma faixa do Corinthians, deixou a capela pontualmente às 9 horas. A CSN e o Sindicato dos Metalúrgicos enviaram representantes.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Os colegas de trabalho de Daniel, os parentes e amigos, se despediram dele com aplausos. O metalúrgico deixou mulher e um filho prestes a completar 2 anos de idade.

1/3

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Polícia